Sabado de Estreias - Novos episodios & Amanhã Estreia - T.U.F.F. Puppy


SEXTA-FEIRA, 2 DE SETEMBRO DE 2011

Sabado de Estreias - Novos episodios

Amanhã como todo mundo sabe tem a estreia de T.U.F.F. Puppy e para dar boas vindas ao novo desenho ( NickToon ) a nick preparou Novos episodios de Planeta Sheen e Fanboy e Chumchum Confira a Sinopse !


Depois de um dia combatendo o crime, o herói Man-Arctica tira um tempo para descansar e descobre que seus dois grandes fãs não o reconhecem à paisana , Fanboy & Chum Chum descobrem que brincar com brinquedos é para crianças e decidem parar com as brincadeiras para sempre!


Sheen ajuda um amigo a se livrar de uma visita incômoda. / Sheen parte para o resgate de um ser místico.

Estreia amanhã Sábado, 3 de setembro, às 11h 

SEXTA-FEIRA, 2 DE SETEMBRO DE 2011

Amanhã Estreia - T.U.F.F. Puppy

Amanhã 12h30 , meio dia e meia Estreia as loucas aventuras de T.U.F.F. Puppy Saiba que são os personagens !


Duddley Puppy – Ele é todo branco e tem orelhas pretas, que combinam com a camiseta da mesma cor. É hiperativo, destrambelhado e fissurado por ossos. Mas ele também é muito corajoso, e possui componentes genéticos que todo cão gostaria de ter, como o olfato sensitivo de um cão de caça e a velocidade de um greyhound.

Kitty Katswell – A agente nº 1 da T.U.F.F. Puppy é também a parceira e melhor-amiga de Duddley. Ótima lutadora, ela tem o domínio de diferentes estilos de artes marciais. Muito esforçada e de temperamento difícil, pouco se sabe sobre seu passado, a não ser o fato de ela ter ficado oito anos de sua vida em um colégio para agentes secretos. 

Keswick – o cientista da T.U.F.F. Puppy está sempre inventando engenhocas de diferentes tamanhos e variadas funções. Uma pena que elas não possam ser realmente usadas, devido ao fato de expelirem substâncias tóxicas ou possuírem um funcionamento perigoso.

O Chefe – Seu nome verdadeiro é Herbert Dumbrowski, mas todos os conhecem por seu apelido oficial, The Cief. É uma pulga peculiar, já que conta com dispositivos físicos especiais, como um pé biônico e memória em curto prazo.

Um comentário:

  1. Olá Bruno, tudo bem?
    Respondi seu comentário lá no Conversas Cartomânticas (http://migre.me/8dhc8)
    Parabéns pelo seu blog, muito bonito!
    Abraços!

    ResponderExcluir